Hana e Alan (Divulgação: Instagram/ Reprodução: TV Globo)

Hana Khalil, que participou da temporada do BBB19 fez desabafo sobre o affair com Alan ao Gshow. Com a aproximação do surfista com a participante Carolina Peixinho, ela declarou que se decepcionou com o brother.

A ex-sister teve um breve romance com o surfista e abriu o coração sobre as atitudes do surfista: “Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo. Não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo”, declarou.

“Decepcionante você estar esperando uma pessoa e ver incoerência. Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem. É decepcionante e broxante aguentar a barra“, finalizou.


Recentemente Hana comemorou os 23 anos com festão no Rio. A carioca usou um look ousado para o evento. Ainda na festa estiveram outros ex-BBBs, Elana, Danrley, Alberto Mezzetti, Tereza e Ayrton (BBB18).