Hana Khalil torce para Alan vencer o BBB19: “Foi meu melhor amigo”

Publicidade

Nessa sexta-feira (12), acontece a grande final no Big Brother Brasil. Hana, ex-participante surpreendeu ao aparecer torcendo por Alan, seu affair, após polêmica. A youtuber que havia dito que não gostou de algumas atitudes dele na casa, declarou que torce para que ele desbanque Paula e vença o reality.

A sister começou o texto em seu Instagram falando sobre sua trajetória no jogo. Em seguida destacou o momento em que ela e o brother se aproximaram. “Não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que dropou firme minha onda.

Independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou. Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos”, declarou.

Continua depois da publicidade

Por fim, Hana destacou: “Você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias aonde passa. Eu não joguei, por isso eu saí. E assim vivi momentos incrivelmente espontâneos que jamais serei capaz de esquecer”, finalizou sobre o surfista.

https://www.instagram.com/p/BwKeGNmF9fY/?utm_source=ig_web_copy_link

Relação entre Hana e Alan

Durante a trajetória de Hana no confinamento, os dois chegaram a ter um breve romance. Sendo assim, quando a ex-sister deixou a casa, na terceira semana de confinamento, ela continuou a torcer pelo brother.

No entanto, Alan, que continuou na casa até essa final, se aproximou de Carolina e Hana se sentiu decepcionada: “Decepcionante você estar esperando uma pessoa e ver incoerência. Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem. É decepcionante e broxante aguentar a barra”, disse há alguns dias em entrevista ao Gshow.

Já eliminada, Carolina viu sobre o que Hana disse na entrevista ao Gshow e no Rede BBB, ela se defendeu. A ex-sister disse que teve respeito pela ex-participante em relação ao brother. “É por isso que eu não fiquei com ele, eu respeitei ela”, declarou ela.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade