Manu Gavassi começa a namorar de forma inusitada

Publicidade

Manu Gavassi causou um rebuliço nas redes sociais depois de anunciada como uma das participante do BBB20, e mesmo confinada na casa, a famosa começou a namorar. Mas não foi com alguém do programa, e sim, com seu affair de fora da casa, Igor Carvalho.

Acontece que, durante o confinamento, a famosa pediu, de dentro do reality, seu então affair, em namoro. Isso mesmo, apesar da distância e estarem incomunicáveis, ela revelou seu desejo, e para sua alegria, ao deixar o reality ela saberá que ele disse sim.

Em seu Instagram, o engenheiro fez uma declaração e amor, como forma de resposta e carinho pela, agora, namorada. “O que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é sim”, disse ele.

Continua depois da publicidade

“Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí , daqui a 3 meses você vê esse recado. PS : Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia”, completou o rapaz que passou o Réveillon com a famosa.

https://www.instagram.com/p/B7qlKhWDDNQ/

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade