Bruno De Luca exibe visual mais magro em lançamento de ‘Os Parças’

Bruno de Luca
Publicidade

Bruno de Luca esteve no lançamento do filme ‘Os Parças’, que aconteceu na segunda-feira (27) e exibiu um visual mais enxuto no tapete vermelho do evento. O ator explicou que a nova forma foi cultivada através de um programa de emagrecimento de Mayra Cardi.

Veja mais: Carolina Dieckmann curte feriado com Bruno de Luca em praia nos Estados Unidos

O evento em questão, aconteceu no Shopping Rio Sul, zona sul do Rio de Janeiro. Em conversa com o site ‘Pure People’, ele contou mais sobre a reeducação alimentar, guiada pela life coach, que o fez passar de 17% para 7% de gordura corporal.

Continua depois da publicidade
Antes e depois de Bruno De Luca
Antes e depois de Bruno De Luca (FOTO 1: Instagram // FOTO 2: Purepeople)

Bruno de Luca confessou que sua preocupação com o peso ocorreu devido ao filme que participa: “Desde quando soube que ia fazer o filme comecei a fazer uma dieta séria porque fico de cueca em uma cena. Fiquei três semanas em uma dieta absurda em São Paulo, em junho desse ano, e desde então continuei a dieta”,

Ludmilla e Anitta também aderiram ao mesmo programa, e o ator admitiu que está curtindo a nova silhueta: “Estou mantendo essa maneira saudável de viver. Não tenho tanta diferença de quilos por ter substituído gordura por massa magra”.

Já sobre o novo cardápio que Mayra Cardi preparou, ele se disse fã: “Como muita proteína e carboidrato bom. Tem umas receitas que ela manda que são inacreditáveis de boas. Qualquer coisa fica maravilhosa. Hoje tinha um doce de chocolate que não acreditei que era da dieta”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade