Ex-bailarina do Faustão, Fernanda D’avila revela que tinha vergonha de ser magrela com seios grandes

Fernanda D'avila
Publicidade

Dona de um corpão de abalar quarteirões, Fernanda D’avila, conhecida como a ‘musa da cinturinha’ fina e também por ter feito parte do balé do Faustão por oito anos, nem sempre foi satisfeita com o seu corpo.

Segundo revelou a modelo fitness, sua forma física um dia já foi motivo para vergonha, devido a sua magreza em junção com os enormes seios.

“Tinha muita vergonha de mim por ser magrela e com peitos grandes. Na época não era moda ter ‘peitão’. Tinha receio de tudo, falar em público era quase um parto”, explicou.

Continua depois da publicidade

Orgulhosa por ter se tornado inspiração para tantas outras garotas, a morena, que acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, disse que contou com um apoio pra lá de especial para ter se tornado a pessoa que é hoje.

Leia também: Fernanda Lacerda, a Mendigata, será destaque pela Gaviões no carnaval de 2018

“É muito bacana ser referência e conseguir motivar as pessoas hoje em dia. Nunca imaginei que um dia seria inspiração de foco, objetivo e força de vontade. Tudo se tornou possível graças à motivação da minha mãe e de uma amiga que me incentivaram a entrar numa academia para fazer aula de dança quando tinha 14 anos. Demorou, porém conseguiram me tirar de casa. Não sabia nada, há 18 anos tudo era bem diferente e não existia essa força da internet né!? A motivação vinha de dentro da academia mesmo, olhando para outras alunas e conversando pelos banheiros da academia (risos)”, finalizou.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade