Bruna Marquezine se diz contra aos retoques em fotos: “não é legal”

Bruna Marquezine
Publicidade

Bruna Marquezine é um dos principais símbolos de moda e beleza do Brasil. A atriz de 22 anos está acostumada com elogios, mas resolveu adentrar a polêmica das edições de imagens, salientando que não acha seu corpo perfeito.

Leia também: Mar estrelado! Bruna Marquezine e Izabel Goulart se refrescam no mar de Noronha

Marquezine falou sobre o assunto em entrevista para a revista ‘QUEM’ e assumiu posicionamento contrário às edições de imperfeições em fotos: “A gente conhece nossos melhores ângulos e tudo bem mexer o corpo de um jeito, ficar sem ar (risos), mas eu sou contra o Photoshop. Eu prefiro tirar outra foto, num angulo melhor, do que corrigir a imagem. Primeiro porque eu acho que isso é se enganar”.

Continua depois da publicidade

A opinião dela se deve ao fato de acreditar que esses retoques acabem com a autoestima das mulheres: “A gente está vivendo uma era da perfeição, da nossa perfeição. As pessoas têm que ter uma vida perfeita. Quando aparece a celulite, o término, a depressão, todo mundo fica criticando. Ninguém é perfeito”.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Reprodução/Twitter)

Apesar de tudo, Bruna Marquezine explica que já foi adepta a prática, mas que se arrepende por conta de refletir sobre o assunto: “No passado, eu já corrigi muita foto e esse ano eu descobri o quanto isso me fazia mal e fazia mal às outras pessoas. Eu tenho celulite, estria, tenho culote, minha bunda é mole. Para mim, a celulite é a tendência deste verão, é a última moda. A minha eu trouxe direto da Europa [risos]”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade