Marina Moschen renova visual para viver personagem dos anos 90

Marina Moschen
Publicidade

A atriz Marina Moschen se despediu das madeixas longas, adotando um corte bem curto e mais cheio. A mudança se deu pelo seu novo trabalho, na novela Verão 90, onde dará vida a personagem Larissa.

Para a QUEM, a famosa já contou que Viola Davis é a sua referência: “Estou adorando usar agora porque é muito fácil de lidar com ele. Antes eu gastava muito tempo para poder sair, por conta do meu cabelo grandão, então, agora eu gasto menos de cinco minutos”.

Leia mais: Bruna Marquezine passeia em shopping com Marina Moschen e bebe cerveja com amigos

Continua depois da publicidade

“Ainda no verão, acho que vai ser ótimo, vai dar uma refrescada, afirmou a atriz, que não temeu a mudança. “É sempre bom a gente mudar um pouco a aparência. Estou muito feliz e animada com a novela”, completou. A sugestão do corte veio da caracterizadora Lu Moraes.

“Para Marina Moschen, que é a nossa Larissa, que é uma patricinha, eu busquei sair do convencional, sabe? Ela vai ter um cabelo curto, sem franja. Será uma patricinha revisitada. A referência é o corte da Nastassja Kinski no filme Paris, Texas, que eu amo”, explicou Lu Moraes. Mariana Gorini foi a responsável pela mudança de Marina, a mesma que finalizou o corte de Deborah Secco.

Veja também: Clima leve! Alinne Moraes e Marina Moschen jantam com amigos no Jardim Botânico

A morena ainda contou que aceitou a ideia de cara: “A Lu me apresentou eu fiquei muito animada, porque eu nunca tive o cabelo tão curto. O máximo que eu tive foi no ombro, e eu acho que tem tudo a ver com a personagem”.

Marina Moschen
Marina Moschen (Foto: Divulgação/ Vinícius Mochizuki/ André Nicolau)

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade