Mayra Cardi relembra emagrecimento após 15 dias de parto e impressiona

Mayra Cardi
Publicidade

Se você acompanha Mayra Cardi frequentemente, sabe que no segundo semestre de outubro aconteceu a sua segunda gestação. Ela já é mãe de Lucas (18) e recentemente deu à luz Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. Ao mesmo tempo que sua caçula tem virado assunto, sua forma física também.

Leia também: Arthur Aguiar revela que Mayra Cardi não desejava outro filho: “Queria ser pai de qualquer jeito”

A life coach e ex-BBB fez uma fotomontagem, em que aparece usando o mesmo vestido em duas oportunidades. Primeiramente se vê Mayra na fase final da gravidez e logo ao lado uma foto de 15 dias pós-parto. Impressionando pela rápida retomada da barriga sequinha, escreveu:

Continua depois da publicidade

“Meu objetivo através desse post é mostrar que você também pode. Todas nós podemos ser como quisermos. Sim, não é fácil! É preciso além de querer estar disposta a abdicar, é preciso deixar os desejos de lado e escutar a razão do seu propósito (se esse for o seu). Não existem regras, não existe certo ou errado, existe o que você quer, o que é melhor para VOCÊ, o que te faz feliz”.

Veja mais: Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar “sonha em dar de mamar”

Além disso, Mayra Cardi recebeu mais de 307 mil curtidas na publicação, mais de 12 mil comentários, inclusive com extensos desabafos de seguidoras.

Espie: Mayra Cardi se surpreende com tamanho dos seios: “Que exagero”

 

 

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade