Felipe Neto
Felipe Neto (FOTO: Reprodução/Instagram)

Assim como explicamos anteriormente, Felipe Neto enfim alcançou a marca de 30 milhões de inscritos em seu canal de vídeos. A cada milhão conquistado, o youtuber costumava pagar uma prenda, que na maioria das vezes era pintar o cabelo de uma cor chamativa. No entanto, dessa vez ele surpreendeu quem o segue.

Espie: Felipe Neto toma atitude enérgica sobre Melody e internautas apoiam

“E depois de 2 anos pintando o cabelo, TCHAM! Meu Deus como eu tô esquisito. Quando Deus me desenhou, ele se confundiu total na hora de escolher a cor do cabelo”, escreveu na legenda do post. Felipe tirou selfie sem camisa, no banheiro, mostrando que pintou o cabelo de preto, cor natural de suas madeixas.


“Eu pensei que ia ficar estranho, depois de tanto tempo, mas até que ficou lindo”, comentou uma fã. Em contrapartida, Sophia Valverde — protagonista de As Aventuras de Poliana — comentou: “Já estou com saudades de seu cabelo colorido”. Marcelo Zangrandi deu sua opinião: “Eu achei que tá bonito”.

Veja mais: Climão! Felipe Neto e ministra Damares Alves trocam farpas no Twitter

 

 

Felipe Neto alcança 30 milhões de seguidores e comemora o feito

Felipe Neto iniciou sua trajetória no YouTube com o canal ‘Não Faz Sentido’ em 2010, usando o espaço para fazer críticas aos assuntos que eram tendência no momento. Algum tempo depois, deixou o canal com o próprio nome e mudou totalmente o foco, mas ainda crescendo progressivamente. Depois de alcançar algumas marcas milionárias no YouTube, Felipe enfim pode comemorar a marca de 30 milhões de inscritos, assim o fazendo um dos youtubers de mais sucesso no Brasil e também com visibilidade no mundo.

“Não é pelo número, é pela jornada. A luta, o sangue, o suor, as lágrimas. Vocês fazem com que minha vida seja um mundo de conquistas e realizações. E hoje superamos mais uma! Sim, o cabelo preto vai voltar! E agora nós vamos para a grande saga: O PLAY DE RUBI SERÁ NOSSO!!! A gente merece e merece muito. São 2 vídeos por dia, nossa alma e nosso corpo estão no YouTube, essa é nossa casa e nós vamos vencer todos os obstáculos! SÓ VEM 50 MILHÕES!!! Muito obrigado a cada um de vocês por existirem na minha vida”, escreveu Felipe Neto no Instagram.

“Eu não consigo imaginar o que são 30 milhões de pessoas. Simplesmente não consigo. Eu posso perder 90% desses inscritos, enquanto eu tiver VOCÊS, os fãs de todos os dias, eu serei feliz”, finalizou, agora no Twitter.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em