Fernanda Lima faz mudança no visual e internautas repercutem

Fernanda Lima
Publicidade

Fernanda Lima está longe da televisão desde 2017, quando apresentou a primeira edição do Popstar. Assim sendo, tem — relativamente — mais tempo livre para cuidar de seus assuntos pessoais, inclusive de sua beleza. Nessa quinta-feira (10), resolveu fazer uma mudança de visual.

Espie: Climão! Fernanda Lima processa Eduardo Costa por calúnia, injúria e difamação

Embora não tenha compartilhado fotos, o cabeleireiro responsável — Anderson Couto — exibindo o resultado de seu trabalho. “Hoje foi dia dela”, escreveu ele, mostrando que a atriz diminuiu o comprimento das madeixas e deu uma repicada nos fios.

Continua depois da publicidade

Essa mulher deve ter a síndrome de Benjamim Button. Parece que fica mais jovem e mais linda com o passar do tempo, escreveu um fã de Fernanda Lima. “Gostei do loiro, mas não curti essa lateral raspada”, comentou outro, em contrapartida.

Veja mais: Fernanda Lima fala sobre privilégios e diz que não pretende sair do Brasil

 

 

 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert protagonizam amor em situação inusitada

Parece que este domingo (30) foi dia de faxina na casa de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Até nas tarefas domésticas os dois não deixaram de esbanjar o amor e respeito que sentem um pelo outro.Através do Instagram, a loira publicou uma foto onde aparece agarrada com o maridão, que tentava desentupir uma fossa: “Até na fossa nosso amor é gostoso #limpezadefinaldeano #desentupindo2018 #devoltapracasaRS”, escreveu, na legenda da foto, recebendo diversos elogios dos fãs.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade