Gretchen faz procedimento de harmonização facial e alfineta ‘haters’

Gretchen
Publicidade

Além da polêmica contagem de seus casamentos, outro dado que os internautas adoram contabilizar são os procedimentos estéticos feitos por Gretchen. A eterna “rainha do rebolado” se submeteu a mais um deles e comemorou o feito, fazendo alguns vídeos nas redes sociais.

Leia também: Gretchen tem reação inusitada ao negar rumores de separação: “Ninguém merece”

De acordo com seus próprios relatos no Instagram, a cantora aderiu a um processo de harmonização facial, que a deixou com lábios mais volumosos e um rosto mais simétrico. Essa foi a primeira sessão da minha harmonização facial. Vou continuar as transformações fazendo as lentes de contato e vou finalizar com as cirurgias plásticas”, escreveu Gretchen.

Continua depois da publicidade

Divulgou alguns vídeos no stories do Instagram, falando sucintamente sobre quais seriam os resultados almejados. Ela ainda chegou a alfinetar os ‘haters’, com um tom debochado a dizer que ninguém mais poderia criticá-la fisicamente. Por fim, cuidou do cabelo num salão de beleza em Recife (PE).

Veja mais: Criador do Miss Bumbum vai processar Gretchen após cantora lançar música e clipe de Bumbum Gourmet

“Vocês reclamaram a vida inteira da minha boca de coringa. Gente, a partir de hoje vocês não vão poder mais falar e eu vou morrer de rir de vocês. Vocês não vão poder mais falar da minha boca e nem dizer que a minha bochecha está inchada, porque a partir de agora minha vida mudará e a de vocês também… Porque eu não vou poder ter haters mais falando da minha boca. Então, meus haters queridos, fiquem todos atentos, porque eu descobri o mestre.”

Espie: Gretchen posa com Andressa Ferreira e avisa: “Minha nora, somos amigas confidentes”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade