Ludmilla surge com o cabelo vermelho e causa ‘alvoroço’ nos fãs

Ludmilla
Publicidade

Ludmilla, assim como visto anteriormente por aqui, está passando por um processo de reconstrução capilar. Por conta disso, às vezes tem usado perucas e se permitido a aparecer com vários visuais diferentes.

Espie: Ludmilla aparece dançando na beirada da piscina: “Sozinha em casa”

A cantora fez um show na Marina da Glória, bairro do Rio de Janeiro, no sábado (5) pelo ‘Festival de Verão do Spanta’, que é uma espécie de aquecimento para o carnaval. No palco, Ludmilla exibiu os cabelos curtos e num vermelho bem vivo.

Continua depois da publicidade

No Instagram, um dos locais que compartilhou a foto, recebeu inúmeros elogios de fãs. “Tá um mulherão cada vez mas linda”, “Simplesmente eu amei esse novo visual” e “Maravilhosa” foram 3 dos vários comentários nesse teor.

Veja mais: Ludmilla abre shortinho e exibe barriga chapadíssima

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla revela quando acontecerá a parceria musical com Anitta

Como esmiuçado por aqui, Anitta e Ludmilla tem uma nova parceria musical a chegar. A revelação foi feita primeiramente quando as duas estiveram juntas na festa ‘Combatchy’, que aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo.

Dessa maneira, as duas cantoras afastaram quaisquer boatos de rivalidade. Nessa sexta-feira (4), Ludmilla explicou que seu próximo DVD será gravado em 14 de fevereiro, na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, fez suspense para revelar a primeira convidada, assim confirmando Anitta. Vale relembrar que no show que aconteceu em novembro de 2018, a “poderosa” fez uma sucinta revelação sobre a parceria: “A gente já está fazendo tem tempo. Vai sair coisa boa, não é besteira não”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade