Maisa muda cor do cabelo e adianta próximos passos na carreira

Maisa
Publicidade

Estamos no décimo dia de 2019 e Maisa Silva já está pondo algumas das resoluções de início de ano, em prática. A atriz fez uma mudança no visual, exibiu o resultado para seus fãs e explicou porque precisou tomar tal atitude.

Espie: Maisa rebate fã que a criticou por não comprar maquiagem de 55 dólares nos EUA: “Dinheiro não é para sempre”

Em resumo, Maisa participará do filme Ela Disse, Ele Disse, baseado num livro de Thalita Rebouças com o mesmo nome. Na legenda da publicação exposta no Instagram, a atriz escreveu: “A primeira mudança do ano para a primeira personagem do ano, não é mesmo?”.

Continua depois da publicidade

Embora não tenha adiantado mais detalhes da produção do longa, pontuou: Vem coisa boa por aí”. Elogiando as madeixas aloiradas da atriz, um fã elogiou: “Vai parar de ser bonita assim quando?”. Uma internauta complementou: “Tô precisando desse tipo de mudança, ficou ótima”.

Veja mais: Maisa Silva publica primeiras fotos tiradas em Miami em 2019

 

 

Maisa pede doações de alimentos e roupas para famílias vítimas de forte chuva em sua cidade

Maisa Silva iniciou uma campanha em que pede ajuda de fãs para doações de alimentos e roupas. O destino das doações são famílias de Santana de Parnaíba, São Paulo, onde a musa teen mora. No primeiro dia do ano de 2019, forte chuva deixou famílias sem alimentos, roupas e móveis e eletrodomésticos.

Nas redes sociais, Maisa está pedindo o apoio de celebridades como Hugo Gloss, Felipe Neto e Fernanda Paes Leme, na divulgação.“Gente como vocês sabem esse ano não começou legal para muitas famílias. Os moradores de Santana de Parnaíba estão precisando de doações, de coisas básicas. Vamos doar?”, pediu Maisa. Aos interessados, O Observatório dos Famosos destaca o endereço das doações. Rua Maria Valderes Santana Oliveira, Santana de Paranaíba – SP (Próximo ao reservatório da Sabesp, sentido São Pedro).

.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade