Tais Araújo
Tais Araújo (FOTO: AGNews)

Taís Araujo esteve mais recentemente na TV ao apresentar a competição musical Popstar. Agora de férias, está tendo tempo livre para passar mais tempo nas redes sociais, compartilhando flashes de seu cotidiano e interagindo com seus fãs. Entretanto, a atriz voltou ao passado, devido ao clima nostálgico das quintas-feiras.

Leia também: Taís Araujo posa ao lado do elenco de Aruanas: “Cumplicidade”

Pela tag #TBT, Tais (40) relembrou uma foto de quando tinha 8 anos de idade, mostrando a época que tinha os cabelos bem curtos. Além de situar quem a seguia para explicar o contexto da foto, relatou curiosas situações da época de escola e sua inspiração para deixar esse estilo capilar.


“Quando eu tinha 8 ou 9 anos, meu sonho era ter o cabelo igual ao Chitãozinho & Xororó. Sim, aqueles mullets com franjão. Minha mãe, um poço de paciência, dizia que não ia rolar porque meu cabelo não tem a mesma textura, então não dava pra fazer aquela franjinha maneira. Um belo dia, na escola, uma amiguinha pediu um tufo do meu cabelo pra colar na agenda. Olha a ideia!

“ois é, nós, crianças dos anos 80/90, éramos bem estranhas. Nesse momento vi uma incrível oportunidade de realizar o sonho da franja própria. Dei um belo chumaço de cabelo, na esperança de depois arrumar e ficar lindo. É… Não deu muito certo… e o resultado do desastre vocês podem ver nesse TBT.”

Veja mais: Reynaldo Gianecchini e Tais Araújo suam camisas juntos em academia

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Espie: Lázaro Ramos homenageia Taís Araújo em seu aniversário: “Feliz 40”