Vivian Amorim corta as madeixas e ganha aprovação dos fãs

Vivian Amorim
Publicidade

Vivian Amorim ficou conhecida do grande público depois de alcançar o vice-campeonato do ‘Big Brother Brasil 17’. Um ano depois foi convidada para ser uma das repórteres do BBB e ficou aproximadamente 5 meses na apresentação do ‘Video Show’.

Leia também: Vivian Amorim procura médico para diminuir papada, mas é aconselhada a emagrecer 2 kg

Agora de volta à função de origem no reality show global, Vivian aproveitou a deixa para mudar o visual. A ex-BBB cortou os cabelos na altura do ombro e deu uma revitalizada na cor das madeixas. Em entrevista ao ‘Gshow’, revelou:

Continua depois da publicidade

“Desde que saí do BBB, em abril de 2017, tenho vontade de mudar o visual, mas ainda não tinha encontrado a oportunidade certa. Fiz retoque nas minhas mechas, aparei as pontas, mas nada tão radical. Agora, com a chegada do verão e do BBB 19, resolvi desapegar do cabelão e deixar as madeixas mais curtas”.

Veja mais: Vivian Amorim diz que ‘tamanho do documento’ é importante

Além disso, também explicou a sensação do novo visual: “A sensação é de liberdade e de inovação. Vou enfrentar o calor do Rio de Janeiro com mais facilidade, já que as reportagens do BBB são feitas nas ruas e já estou super empolgada pra testar novos penteados e looks com o cabelo curtinho”. No Instagram, mais de 460 mil curtiram a publicação.

Espie: Vivian Amorim esbanja sorrisão e encanta fãs: “Deslumbrante”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um belo dia resolvi mudar… ??‍♀️? #anonovo #visualnovo #vembbb #vemverão #topronta New look por: @rosangelaaraujo

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade