Maju Coutinho
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/ Twitter)

Maju Coutinho decidiu mudar o visual para brilhar em sua estreia à frente do Jornal Nacional, na noite deste sábado (16). A jornalista procurou o cabeleireiro Tiago Parente para cortar os fios e deixar os cachos ainda mais definidos. O resultado foi compartilhado pelo profissional nas redes sociais.

Leia também: Atitude! Maju Coutinho usa camisa para homenagear jornalistas negras

Na última quarta-feira (13) a TV Globo confirmou a estreia da Maju como âncora do principal telejornal do país. A jornalista fará parte do time de rodízio de apresentadores do noticiário aos sábado. William BonnerRenata Vasconcellos continuam como âncoras titulares.


Nas redes sociais, Bonner celebrou a conquista da colega, que é moça do tempo do jornal. “Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas @majucoutinhoreal”, disse ele no Instagram.

Veja mais: Maju Coutinho revela que não pretende ser mãe: “Não sinto vontade”

Maria Júlia Coutinho é a primeira apresentadora negra a apresentar o Jornal Nacional. Entre os homens o posto foi ocupado por Heraldo Pereira. Nas redes sociais, fãs comemoraram a conquista da jornalista e muitos afirmaram que se sentem representados.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por TP – Tiago Parente (@tiparente) em