Xuxa Meneghel radicaliza visual: “Espero que gostem!”

Xuxa Meneghel
Publicidade

Xuxa Meneghel resolveu mudar e radicalizou o visual para estrelar um novo programa de TV. A apresentadora ousou e raspou os cabelos loiros, exibindo o resultado final nas redes sociais nesta segunda-feira (04).

Leia também: Xuxa Meneghel surge em clique com camiseta transparente: “Belíssima”

“Espero que vocês gostem!”, desejou a rainha de todos. Em seguida a estrela explicou a mudança. “Visual novo para #TheFourBrasil”. Xuxa vai comandar um reality show musical na RecordTV a partir desta quarta-feira (06).

Continua depois da publicidade

Os fãs destacaram elogios. “Xuxa minha querida, está simplesmente linda”, falou uma seguidora primeiramente. “Linda de qualquer jeito”, falou uma segunda fã em seguida. “Ficou maravilhosa. Uma mocinha”, destacou terceira admiradora de Meneghel.

Veja mais: Xuxa Meneghel homeXuxa Meneghel homenageia a mãe nas redes e emociona seguidoresnageia a mãe nas redes e emociona seguidores

Recentemente Xuxa, que é vegana, recebeu um convite inesperado de uma fã. “Xuxa, você já comeu buchada de bode? Se não, convido você para um almoço aqui em Lagoa do Carro, em Pernambuco”, declarou uma seguidora da apresentadora. De modo surpreendente, Xuxa Meneghel negou o convite: “Obrigada. Fica para a outra vida”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade