Adriana Sant’Anna muda o visual radicalmente: “ficou super bom”

Adriana Sant'Anna
Publicidade

Adriana Sant’Anna surgiu primeiramente para o público brasileiro, depois de entrar na 11ª edição do Big Brother Brasil em andamento. Depois disso, tem conquistado seu público — de mais de 4 milhões de seguidores — nas redes sociais e assim aproveitado ao máximo. Uma de suas frequentes pautas é o aspecto visual, seja com dicas ou fotografando a si mesma.

No reality show da TV Globo, aparecia loira com os cabelos compridos. Nesse meio tempo, encurtou o comprimento dos cabelos e deu uma renovada na cor. Se já não bastasse, pintou o cabelo de preto e permaneceu uma boa quantidade de tempo com esse visual. Dessa vez, Adriana pintou os cabelos de ruivo.

Veja mais: Ex-BBB Rodrigão posta foto beijando Adriana Sant’Anna e encanta fãs

Continua depois da publicidade

Sobre a mudança nas madeixas, a ex-BBB se mostrou feliz com o resultado e declarou: “Que cor mais lindaaa!! E achei que ficou super bom em mim”. A ação fez parte de uma campanha publicitária de uma famosa marca de tinturas e a mulher de Rodrigão fez questão de exaltar o brilho no cabelo.

 

 

Ex-BBB Adriana dará palestra de autoajuda e cobra R$597 por ingresso

Ex-BBB, influenciadora digital e agora palestrante: Adriana Sant’anna, anunciou nesta segunda-feira (12), que virou coach de empreendedorismo e autoajuda. A ex-BBB divulgou na web as vendas dos ingressos para o seu seminário no valor de R$: 597 reais e intitulou o curso como: “Método do Sucesso”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade