Claudia Leitte observa mudanças em seu corpo, após terceira gravidez: “cada dia uma novidade”

Claudia Leitte
Publicidade

Como já explicado anteriormente, Claudia Leitte está grávida pela terceira vez e espera uma menina. O que aconteceu, é fruto do relacionamento com Marcio Pedreira, que completou 12 anos em 2019. Juntos eles tem dois outros filhos: Rafael (6) e Davi (10). A cantora, no quinto mês de gestação, já tem observado mudanças em seu corpo.

A propósito, a loira fazia propaganda de uma marca de lingeries, mas aproveitou a deixa para desabafar com seus seguidores. Mostrando o corpo numa peça preta, Claudinha começou falando: “Estou com 5 meses de gravidez, estou com 5 quilos a mais no meu peso, ou seja, estou me reconhecendo. Faz seis anos da minha última gestação e essas mudanças no corpo são muito doidas, mesmo quando você já passou outras vezes pelo processo”.

Em seguida, ponderou ao dizer que sua barriga não estava muito grande, brincando com a situação: “Cada dia é uma novidade, minha pancinha ainda está crescendo, ainda não é uma grande barriga de gravidez. Meu corpo tá naquele esquema ‘você vai ter um filho ou só deu uma engordadinha, minha querida?'”.

Continua depois da publicidade

Na primeira quinzena desse mês, Claudia Leitte já falava de suas bochechas.
Tem alguém com carinha de cinco meses aqui. Bochechas redondinhas, narizinho ‘enfofando’, dengo aflorado, zói de felicidade e sorriso que grita! E um papai babão e lindo? Tem sim, ‘sinhô’!”, escreveu ela, numa foto do Instagram. Foi em fevereiro, no Domingão do Faustão, que falou pela primeira vez da gravidez de Bela.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade