Hana Khalil, ex-BBB19, comete gafe ao se maquiar e rebate críticas de internautas

Hana Khalil
Publicidade

Hana Khalil só participou durante 3 semanas da 19ª edição do Big Brother Brasil, mas isso foi o suficiente para fazer seu nome ser lembrado. A ex-BBB foi conferir um evento que promovia o filme Minha Vida em Marte, que está em cartaz nos cinemas. Embora tenha conhecido Paulo Gustavo e Monica Martelli, não foi exatamente isso que virou pauta.

VAMO ESBARRAR EM ALGUÉM E PEDIR SORRY? hino que irei enaltecer pra sempre, se você não viu ainda to nem te entendendo, escreveu Hana, fazendo referência a uma famosa cena do filme. No post do Instagram, uma foto com os protagonistas do filme, em clima de alegria. Só que a maquiagem da ex-BBB acabou ficando evidentemente mais clara da bochecha pra baixo.

Leia também: Ex-BBB Hana coloca bumbum para jogo em foto de lingerie

Continua depois da publicidade

Por isso, uma internauta resolveu alfinetar: “Amiga, que corretivo é esse?”. Embora Hana Khalil tenha até concordado, não deixou de rebater a crítica: “Perdi a mão, mas por que vocês se importam tanto com isso? Fissurados em aparência (risos)”. Uma segunda seguidora até chegou a dar dicas de produtos veganos, estilo de vida da famosa.

Mais uma vez, Hana se mostrou irredutível e disparou: “Obrigada pela indicação, mas não me importo, porque o impacto que eu quero causar nessa vida não é concentrado na estética da minha maquiagem”. Ademais, a publicação chegava a quase 100 mil curtidas em 1 dia de publicação.

Veja mais: Hana Khalil reencontra ex-namorado Maicon Rodrigues 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por HANA KHALIL (@hanakhalilal) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade