Jonathan Azevedo dá adeus aos dreads roxos e muda de visual

Jonathan Azevedo
Publicidade

Jonathan Azevedo já trabalhava como ator há um certo tempo, mas ganhou mesmo visibilidade nacional ao interpretar o Sabiá, em A Força do Querer. Sua aparição mais recente na televisão foi na Globo, quando esteve no Popstar, competição musical da emissora. Depois de passar um bom tempo com dreads roxos, o ator enfim resolveu mudar o visual.

Entretanto, a mudança foi bem discreta: Jonathan apenas se resumiu a abandonar a cor roxa dos dreads de seu cabelo. O responsável por isso foi Marcos Baroni, que já cuidou da cabeleira de famosos como Neymar, por exemplo. O ator postou uma foto com o profissional e escreveu o seguinte:

“O ator empresta seu corpo para os personagem, mas o artista que faz a mudança. Obrigado por me proporcionar todas as mudanças”. Além disso, usou hashtags que passavam mensagens como “gratidão”, “luz na caminhada” e “paz sempre”. Confira o resultado, a seguir!

Continua depois da publicidade

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Jonathan Azevedo (@negblack) em

+ Jonathan Azevedo revela parte do corpo que mais gosta

Jonathan Azevedo foi entrevistado por Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube e fez revelações. O ator disse que é uma pessoa fácil de se apaixonar. “Faz uma semana, eu vou me apaixonando. Eu tenho esse problema, tenho essa paixão assim… não sei nem se ela é passageira… eu vou me apaixonando. Fico vendo gente linda o tempo todo”.Questionado sobre a parte do próprio corpo que mais gosta, Azevedo rapidamente respondeu: “Eu gosto mais do meu órgão sexual”.

Jonathan Azevedo foi entrevistado por Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube e fez revelações. O ator disse que é uma pessoa fácil de se apaixonar. “Faz uma semana, eu vou me apaixonando. Eu tenho esse problema, tenho essa paixão assim… não sei nem se ela é passageira… eu vou me apaixonando. Fico vendo gente linda o tempo todo”. Questionado sobre a parte do próprio corpo que mais gosta, Azevedo rapidamente respondeu: “Eu gosto mais do meu órgão sexual”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade