Mara Maravilha e noivo Gabriel Torres (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Mara Maravilha, se ‘casou’ nesse último fim de semana em um ensaio especial com o noivo Gabriel Torres enquanto se preparam para a cerimônia real. Sendo assim, apresentadora assinou um contrato com uma marca que promove casamentos.

Segundo o TV Foco, o estilista da marca fará o vestido do casamento oficial. Os preparativos para o casório já estão certos. A lista conta com cerca de 400 convidados em uma cerimônia que promete ser luxuosa.

Em processo de adoção, o motivo para Mara e o noivo ainda não terem oficializado a relação é a espera por Gabriel Junior. Os dois optaram por esperar para que o pequeno entre na cerimônia tão aguardada. Justamente porque ele entrará com as alianças.


Carreira

Afastada do programa Fofocalizando, SBT, a apresentadora segue em sua participação no jogo dos pontinhos. O quadro de sucesso do programa do Silvio Santos. Nele Mara, Flor, Carlinhos Aguiar, Lívia Andrade, Cabrito Teves e Hellen Ganzarolli fazem a brincadeira interagindo com a plateia de Silvio.

Há poucos dias no Programa do Ratinho, Leão Lobo, integrante do quadro Dez ou Mil, foi questionado pelo apresentador. Em seguida ele teria que falar sobre qual seria o motivo pelo qual ele e Décio Piccinini não aceitarem Mara Maravilha de volta no Fofocalizando.

“Quem? Quem? Ah, faz tempo que eu não a vejo”, disparou Leão com ironia e riu. Vale lembrar que em agosto do ano passado, Mara deixou o vespertino do SBT após durante várias edições do programa trocar farpas com os colegas e até com entrevistados.

Mara Maravilha e noivo Gabriel Torres (Reprodução/ Instagram)