Marina Ruy Barbosa recebe elogios ao aparecer sem maquiagem em aniversário de Juliana Paes

Marina Ruy Barbosa
Publicidade

Como já mostramos alguns dos detalhes expostos por convidados famosos, na noite de terça-feira (26), se comemorou o 40º aniversário de Juliana Paes. Dentre os artistas presentes, estava Marina Ruy Barbosa, que ultimamente se recolheu, devido a algumas polêmicas envolvendo seu nome.

Se baseando no que a atriz compartilhou na ferramenta de stories do Instagram, ela gravou algumas cenas de O Sétimo Guardião, novela em que é protagonista. Horas depois, já mostrava alguns flashes de sua presença no aniversário da colega de profissão. Os dois fatos se unem para embasar a afirmação de que ela, possivelmente, estaria sem maquiagem.

David Brazil compartilhou uma foto com Juliana e Marina, e escreveu: “De ontem a noite! Eu, elas e minha balenciaguinha”. Uma seguidora elogiou o aspecto de ‘cara lavada’ da ruiva: “Marina tão natural, essa moça encanta”. Uma segunda, complementou: “Meta de vida, ir em uma festa com a cara lavada (sem make) e ficar plena como a Marina”.

Continua depois da publicidade
https://www.instagram.com/p/Bvgm1vkF7Q2/

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão visitam projeto social e atriz se emociona

Marina Ruy Barbosa e o marido Alexandre Negrão visitaram o projeto social “Gerando Falcões”, nesse último domingo (24). A atriz ficou emocionada e tocada com a apresentação das crianças que fazem parte desse projeto fundado por Edu Lira.

Em uma publicação em seu Instagram, Marina posou junto com as crianças e fez uma legenda falando sobre o projeto. “O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema. Encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas”.

https://www.instagram.com/p/BvXwMh_ASSu/?utm_source=ig_embed

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade