Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como já mostramos alguns dos detalhes expostos por convidados famosos, na noite de terça-feira (26), se comemorou o 40º aniversário de Juliana Paes. Dentre os artistas presentes, estava Marina Ruy Barbosa, que ultimamente se recolheu, devido a algumas polêmicas envolvendo seu nome.

Se baseando no que a atriz compartilhou na ferramenta de stories do Instagram, ela gravou algumas cenas de O Sétimo Guardião, novela em que é protagonista. Horas depois, já mostrava alguns flashes de sua presença no aniversário da colega de profissão. Os dois fatos se unem para embasar a afirmação de que ela, possivelmente, estaria sem maquiagem.

David Brazil compartilhou uma foto com Juliana e Marina, e escreveu: “De ontem a noite! Eu, elas e minha balenciaguinha”. Uma seguidora elogiou o aspecto de ‘cara lavada’ da ruiva: “Marina tão natural, essa moça encanta”. Uma segunda, complementou: “Meta de vida, ir em uma festa com a cara lavada (sem make) e ficar plena como a Marina”.


Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão visitam projeto social e atriz se emociona

Marina Ruy Barbosa e o marido Alexandre Negrão visitaram o projeto social “Gerando Falcões”, nesse último domingo (24). A atriz ficou emocionada e tocada com a apresentação das crianças que fazem parte desse projeto fundado por Edu Lira.

Em uma publicação em seu Instagram, Marina posou junto com as crianças e fez uma legenda falando sobre o projeto. “O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema. Encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas”.

View this post on Instagram

Hoje foi um dia de amor. Pra quem não conhece, a @gerandofalcoes é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos. O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores. O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas. Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas? @edulyragf fundador do projeto, é inspiração para muitos jovens e famílias que desejam modificar o presente e investir no futuro. Ele acredita plenamente que existem pessoas com ótimas iniciativas e que serão capazes de mudar o mundo. E nós também acreditamos e estamos com você. . Today was all about love. Gerando Falcōes is a nonprofit focused on sports and culture for children and teens and professional development for people that live in the city's outskirts and slums. Their goal is to transform the Brazilian slums in communities where one can really exercise his/her citizenship, with access to education and opportunities and the chance to have a decent income. The world needs people that are able to face these problems as if they were their own. People that give their best to find the answers to speed up this transformation and save lives. What would happen if we all offered a little of our time, ideas and money to save other people? Eduardo Lyra, the founder of Gerando Falcões, is an inspiration to many young people and families that wish to change the present and invest in the future. He firmly believes that there are people with great attitudes, that will be able to change the world. We believe it, too, and we’re here for you.

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on