Rafael Cardoso mostra o novo visual, após fim das gravações de ‘Espelho da Vida’

Rafael Cardoso
Publicidade

Quem assiste a TV Globo diariamente, sabe que Espelho da Vida já acaba na primeira segunda-feira (1) de abril. Rafael Cardoso é um dos protagonistas da trama e, com o fim das gravações, enfim está de férias. A primeira atitude visível do intérprete de Danilo/Daniel foi despedir-se do visual de seu personagem.

Primeiramente, o ator compartilhou essas fotos no Instagram, para mostrar seu novo animal de estimação. De acordo com informações da ‘QUEM’, ele achou o cachorro vira-lata abandonado em Minas Gerais. “A pedidos, o meu mordedor de orelha cheio de amor”, escreveu Rafael, também revelando que o batizou de Feijão.

Sorridente, Rafael Cardoso encantou por sua beleza e chamou atenção ao aparecer com a cabeça raspada, na noite de sexta-feira (29). Como resultado, recebeu vários elogios no campo de comentários do Instagram. “Muito lindo Rafael. Ele só quer receber e dar amor”, escreveu uma internauta sobre o cachorrinho.

Continua depois da publicidade

“Não que estivesse ruim antes, mas você ficou um gato com esse novo cabelo”, escreveu uma fã, elogiando o novo visual do ator. “Fica lindo de qualquer jeito”, complementou outra. “Parabéns pelo papel emocionante demais, hoje. Melhor novela das 6”, pontuou um seguidor, sobre o personagem que o marido de Mari Bridi interpreta.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade