Giovanna Ewbank exibe barriga sequinha em look ousado

Giovanna Ewbank
Publicidade

Giovanna Ewbank, foi às redes e exibiu a barriga sequinha na última quarta-feira (10). A famosa que esbanja boa forma apareceu com look todo neon, de calcinha e deixou as curvas à mostra. Em seus comentários, ela recebeu uma chuva de elogios dos seguidores.

Na legenda da foto no Instagram, Gio comentou sobre o look: “Você quer neon??? Então aqui vai uma surra de neon, meu amooor!!! Provando as peças da minha coleção para a @newbeach_oficial e olha só esse conjunto lindoooo que já está disponível o site e nas lojas…deixei o link e mostrei mais detalhes nos stories!!! Vê lá!!!! Ah, quero que me marquem quando usarem minha coleção tah??? Amoooo!!!”.

A famosa recebeu muitos elogios pelo clique: “Quando me dizem que perfeição não existe, essa foto prova que existe sim sem orrrrr”; “Surra de neon e beleza né?”; “Uma idola gata assim eu tenho! Mds gente! Perfeição existe e eu tenho como provar. Kkk. Te amo!”; “Com uma barriga dessa eu seria um nojoooooo”, disseram os fãs.

Continua depois da publicidade

Além de mulherão, Gio é uma mamãe babona. Recentemente ela e Bruno Gagliasso, que está no ar em O Sétimo Guardião, levaram a filha Títi ao primeiro dia de Balé. Para registrar, a modelo mostrou tudo em seu perfil no Instagram e encantou aos seguidores.

https://www.instagram.com/p/BwFw8mEAsBM/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade