Kevinho questiona fãs se fica com ou sem barba e recebe elogio de Anitta

Kevinho
Publicidade

Kevinho foi às redes na quarta-feira (03), e apareceu sem barba. O cantor fez uma montagem e questionou qual era a preferência dos fãs. Em pouco tempo a publicação rendeu mais de 28 mil comentários, inclusive de famosos. Até Anitta fez questão de dar sua opinião.

Na publicação em seu Instagram, o funkeiro, escreveu na legenda: “Com barba ou sem? hahahaha dúvida”, disse bem humorado. Já na caixa de comentários, recebeu diversas opiniões. A cantora, que tem parceria com o “Dono dos Hits”, escreveu sua preferência: “Gosto com”, disse ela.

Não apenas a Poderosa, mas outros famosos deixaram seu recado. “Preferimos do jeito que tudo ‘Facilita'”, disse Hugo Gloss. Em seguida Marcos Mion comentou: “Sem mano!”; “Duvido vc deixar só o bigode kkkk”, brincou a funkeira e amiga, Dani Russo, que esteve com o cantor há pouco tempo na inauguração de seu novo negócio.

Continua depois da publicidade

Anitta e Kevinho abalaram o mundo da música recentemente com o hit de sucesso, Terremoto. O clipe dos dois disponível no Youtube já tem mais de 120 milhões de visualizações. Sucesso, Kevinho já foi até entrevistado por Rodrigo Faro e recebeu o apresentador em seu apartamento.

https://www.instagram.com/p/Bv0NFl3jlmD/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade