Maisa recria penteado que a tornou famosa e viraliza

Maisa Silva
Publicidade

Àqueles que não se lembrem, Maisa ficou famosa primeiramente em 2005, quando se apresentou pela primeira vez num programa do Raul Gil. Dois anos depois, já com 5 anos de idade, passou a apresentar o Sábado Animado e desde então permanece na televisão, alternando trabalhos.

Nessa sexta-feira (12), entrou numa onda nostálgica e recriou o penteado cacheado que foi sua marca registrada durante a infância. “Quem?”, escreveu ela em inglês, para que seus seguidores captassem a referência. Por conta de ter compartilhado no stories do Instagram, o clique não rendeu comentários.

Entretanto a foto de Maisa Silva circulou nas redes sociais, especialmente em fã-clubes. Como se observa no clique abaixo, a apresentadora estava nos estúdios do SBT. Seria uma esquete para o seu programa?

Continua depois da publicidade
Maisa recria penteado de sua infância
Maisa recria penteado de sua infância FOTO ReproduçãoInstagram

Maisa aparece de sobrancelha para homens e fãs especulam: “Whindersson, é você?”

Maisa Silva surpreendeu os fãs, anteriormente, ao aparecer com o visual um tanto que alterado no fim de março. A apresentadora lamentou o fato de não conseguir dormir e postou um clique engraçado nas redes sociais.         

“Nada da merda do sono vir. Sextou, surtou, ansiou, insoniou”, disse ela. Na imagem ela aparece sobrancelhas grossas. Os fãs não perdoaram a também atriz e a chamaram de Whindersson Nunes. “É você?”, questionou um fã primeiramente nos comentários do clique postado no Twitter. 


Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade