Mariana Ximenes radicaliza no visual: “Amei”

Publicidade

Mariana Ximenes não tem medo de mudar. A atriz que estava morena, apostou no ruivo e amou o resultado. A mudança veio para uma nova campanha que se tornou embaixadora.

Com uma selfie, ela apareceu plena em clique no Instagram. Já na legenda da foto ela descreveu: “Fiquei RUIVAAAA Aceitei o desafio de conhecer INOA, pelas mãos do meu querido e super talentoso Fio Freitas. Amei a cor e o brilho, isso porque INOA é uma coloração sem amônia, sem cheiro e a base de óleos, deixando os fios super hidratados!”.

Em seguida, nos comentários, os fãs encheram de elogios. “Vc fica linda de qualquer jeito”; “Eu to sem palavras. Ficou ainda mais perfeita!”; “Você ruiva é minha religião”; “AGORA O IMPACTO QUE SENTI FOI PROFUNDO. SEGURA ESSA RUIVA, BRASIL! LINDÍSSIMA”, foram algumas das mensagens na foto.

Continua depois da publicidade

Mariana Ximenes também foi às redes recentemente para mostrar o ensaio fotográfico que fez no carnaval. De body cavado ela surpreendeu os seguidores. A atriz está animada com a estreia em Se Eu Fechar os Olhos Agora, nova minissérie da Globo, em que será Adalgisa.

https://www.instagram.com/p/Bv-htzpBfW8/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade