Simone lamenta dificuldade em perder peso: “Já tentei várias vezes ser fitness”

Simone
Publicidade

Simone foi às redes e desabafou com os fãs. A famosa revelou o motivo da dificuldade em perder peso. Ela ainda contou que estava tentando, mas que não estava sendo fácil conseguir alcançar os resultados esperados na dieta.

A sertaneja e a irmã, Simaria estiveram no Domingão do Faustão no último domingo (31). Vendo os vídeos e fotos a cantora relatou em seus stories: “Percebi que eu to bem fofinha, bem gordinha, né?”

Em seguida falou sobre o motivo da dificuldade em emagrecer: “Na verdade quando eu engravidei do Henry eu engordei 20 quilos na gravidez. Não consegui perder esses quilos, até porque eu não consegui amamentar. Eu não tive leite e com isso dificultou ainda mais o meu processo de emagrecimento”, disse.

Continua depois da publicidade

Por fim, a jurada do The Voice Kids junto com a irmã, desabafou: “Já tentei várias vezes ser fitness, mas no meio do caminho desisto”. Em sequência pediu o apoio dos fãs: “Quero muito contar com as ajuda de vocês. Eu sei que com a agenda de shows que eu tenho acaba prejudicando muito a minha alimentação, mas eu vou, eu vou conseguir!”, disse confiante.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade