Ticiane Pinheiro revela quanto engordou durante 6 meses de gravidez: “Como de tudo”

Ticiane Pinheiro
Publicidade

Ticiane Pinheiro que está no sexto mês de gravidez, revelou o quanto engordou. Em sua segunda gestação, a apresentadora espera por Manuella, fruto de seu relacionamento com o jornalista César Tralli.

“Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável”, contou a mãe de Rafaela, filha de seu casamento com Roberto Justus ao site Terra.

Ela ainda revelou que está numa gestação tranquila, mas que se surpreende diariamente. “Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para”, completou ela.

Continua depois da publicidade

Em recente publicação nas redes, o jornalista César Tralli fez uma homenagem especial para Tici e a enteada, Rafaela Justus. Em um clique dos três, ele disse na legenda: “Amor Sublime Amor. Cuido dessa família com todas as minhas forças e amor”, declarou. Recentemente, a apresentadora da Record, chegou aos estúdios de cadeira de rodas e assustou os fãs.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade