Sasha muda e deixa o cabelo curtinho para comemorar 21 anos; confira o resultado

Sasha Meneghel
Publicidade

Sasha está em sua animado. Ela foi às redes desse sábado (03), e do lado de Xuxa, mostrou a festinha que ganhou, em comemoração dos 21 anos. Além disso, a famosa agitou a web, ao mostrar o resultado na mudança dos cabelos. Agora com os fios mais curtinhos, ela esbanja ainda mais beleza nas redes.

Primeiro, a estrela mostrou um pouco da decoração da festinha entre família. Na decoração, haviam coqueiros e balões formando seu nome. Já para mostrar a novidade, ela gravou um boomerang exibindo os cabelos mais curtos.

Nessa sexta-feira (02), ela recordou um pouco de sua passagem pela Ilha paradisíaca de Fernando de Noronha. Em um clique de maiô, ela inovou com pose de cabeça para baixo e escreveu na legenda: “Muita areia no cabelo”, disse ela, recebendo inúmeros elogios.

Continua depois da publicidade

Não é apenas Sasha que está assoprando as velinhas. Nesse domingo (04), a sua amiga, Bruna Marquezine também faz aniversário, completando 24 anos. Igualmente no Instagram, a atriz da Globo, mostrou a festinha intimista que ganhou nesse final de semana.

Sasha muda o visual com cabelos curtinhos Foto Reprodução Instagram

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade