Nicole Bahls exibe corpaço em biquíni de fita

Publicidade

Nicole Bahls usou esse domingo (08) de muito calor, para renovar o bronze. De biquíni de fita, a famosa que e dona de um corpaço, conquistou a tão desejada “marquinha” com a técnica.

A modelo passou pelos cuidados de Erika Bronze, onde garantiu a mudança desejada. Além de Nicole, a profissional já atendeu diversas famosas que foram com a intenção de dar um ‘up’ no bronze.

Ela que já passou por diversos realitys, e recentemente venceu o Power Couple, falou sobre suas experiências nesses programas. Em entrevista com Danilo Gentili, no The Noite, ela revelou que tentou engravidar, enquanto estava no programa da Record, que entrou com o marido, Marcelo Bimbi.

Continua depois da publicidade

Questionada se conseguiria fazer isso, ela afirmou que sim. “Dava sim. Lá não chega conta para pagar. A cabeça fica boa. Dava tranquilamente para fazer”, garantiu. Em entrevista à Quem, ela chegou a afirmar que estava tentando engravidar. “Eu queria fazer fertilização, mas o Marcelo é contra, pois ele quer que a gente tenha da forma natural. Mas eu estou com pressa, porque a idade chega”, disse a celebridade.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade