Giovanna Antonelli radicaliza no visual e adere ao cabelo curtinho

Publicidade

Giovanna Antonelli resolveu mudar radicalmente seu visual. Mostrando o resultado, a atriz usou seu Instagram, deixando os fãs surpresos nessa quinta-feira (17). Ela, que estava com os cabelos com o comprimento médio, adotou as madeixas curtinhas, acima dos ombros.

“Mais um dia de TRUSSformação! E dessa vez eu decidi radicalizar, né?! Além do corte, fiquei morena e por um motivo muito especial, essa é a minha nova caracterização para a minha próxima personagem, na série ‘Filhas de Eva’ que começamos a gravar nas próximas semanas”, explicou ela, sobre o próximo trabalho

“Essa parceria juntou dois times incríveis o pessoal de Truss e nosso time da série liderado pela @juliane.mendes.makeup. Eu já to amando e vocês?!”, completou ela. Em seus comentários, a atriz de global recebeu inúmeros elogios.

Continua depois da publicidade

“A senhora é babadeiraaaaaa musa, musa”, escreveu um. “DEUSAAAAA”, declarou outro. “Lindaaaa. Venha mais um sucesso”, comentou mais um. “Bárbara Campos Sodre morena”, comparou outro. Recentemente, a famosa causou na web com o tema no mínimo curioso da festa das filhas.

https://www.instagram.com/p/B3sx_aIDaM7/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade