Observatório G lança concurso para escolher o famoso mais gato de cueca branca

Publicidade

O site Observatório G, que pertence ao mesmo grupo que o Observatórios dos Famosos, lançou um concurso que está deixando qualquer um apaixonado. Eles separaram os homens mais gatos usando apenas uma cueca branca, para vocês elegerem quem é o favorito.

Os homens selecionados já fazem o maior sucesso na internet e nas telinhas quando estão completamente vestidos, por isso quando surgem só de cueca e da cor branca, eles quebram a internet. Alguns não são envergonhados, para alegria dos seguidores, compartilham os cliques quentes. Já outros, só aparecem nas telinhas, fazendo da mesma forma, a felicidade dos seguidores.

Entre os mais gatos estão: Biel, Bruno Fagundes, Bruno Miranda, Bruno Montaleone, Cauã Reymond, Leo Stronda, Lucas Fernandes, Matheus Lisboa, Ricky Martin e Tuca Andrada. Já tem o seu preferido? Então não perde tempo e clique aqui para votar no seu famoso preferido de cueca branca.

Continua depois da publicidade

Vale destacar que, assim como o Observatório G, nós do Famosos, também lançamos um concurso que está levando os internautas à loucura. O concurso Gata Molhada, está elegendo a famosa mais sexy do Brasil, corre votar.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade