Isabella Santoni revela como cuida do corpo; confira

Publicidade

Isabella Santoni escolheu Fernando de Noronha para passar seu Réveillon. A carioca, que sempre cuida do corpo e gosta de praticar vários esportes, foi entrevistada pela revista Quem, enquanto estava por lá, e contou como faz para manter o corpaço.

“Gosto de me cuidar o ano inteiro”, iniciou, e revelou o que costuma fazer para atingir esse objetivo. “Para me cuidar tenho que estar sempre na praia praticando esporte. Gosto de dormir cedo e ter uma boa noite de sono, porque para mim sono é muito importante, e me alimentar bem.”

Ela continua, e revela que não pretende seguir uma dieta vegana ou vegetariana, mas cortou a carne vermelha de seu cardápio. “Não tenho pretensão no momento de ser vegetariana ou vegana, mas a carne vermelha era algo que queria cortar porque não me faz bem e tem todas as polêmicas. Eu descobri vários alimentos que não estava digerindo bem e mudei minha alimentação”.

Continua depois da publicidade

Ainda sobre sua alimentação, Isabella, que esteve em Malhação, contou que fez um teste para saber quais alimentos deveria comer ou não. “Eu fiquei um ano e meio fora e estava com muito refluxo e não sabia o que era. Aí fiz um teste alérgico, daqueles de potinho, e não deu nada. Falei ‘não é possível, alguma coisa não está me fazendo bem’. Então fiz um outro teste chamado bioressonância […]”, disse ela, que está solteira após seu término com Caio Vaz.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade