Giovanna Antonelli volta a ter os cabelos longos e fã reage: “Helô continua viva”

Giovanna Antonelli
Publicidade

Giovanna Antonelli estreou seu novo visual nesta sexta-feira (14). Ela, que estava com o cabelo curtinho, acima dos ombros, voltou a aderir ao corte médio de suas madeixas.

“É minha gente!!!!! Como de costume acabo um trabalho e já quero me transformar né?! rsrsrs… Mas nada seria possível sem minha turma do barulho!!!”, anunciou, na legenda. De quebra, a famosa pediu a opinião dos fãs: “E vocês??? Me digam??? Curtiram???”.

“Abaixa que é tiro!”, brincou uma. “De cabelo comprido fica Deusa!”, elogiou outra. “Nossa a Jade voltou”, comentou uma fã, lembrando a personagem de “O Clone”. “A delegada Helô continua viva”, “delegada Helô foi lembrada com sucesso”, relembraram outros fãs da novela “Salve Jorge”.

Continua depois da publicidade
https://www.instagram.com/p/B8kKeVvHKGR/

Durante a Comic Con, em São Paulo, na edição do ano passado, Giovanna e Renata Sorrah, foram divulgar a série exclusiva e original Globoplay, “Filhas de Eva”“Ela fala da coragem de você mudar, de ter uma atitude, não importa a idade que você tenha“, disse a atriz de “Senhora do Destino” ao Gshow.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade