Isis Valverde aparece com novo visual e beleza encanta seguidores

Publicidade

Isis Valverde provou que consegue ficar mais linda a cada mudança de visual. A atriz, ela transformou a cor dos cabelos para um castanho mais iluminado, e arrasou novamente. A mudança sutil, aconteceu para ela viver a nova fase da personagem Betina, a enfermeira que ela interpreta na novela “Amor de Mãe”.

“Hoje foi dia de mudança no visual com a @altamodae ! O que vocês acharam deste castanho luminoso?! A transformação tem o fundo 6.7 (castanho claro) e mechas 7.7 (castanho luminoso). Eu amei!”, contou em sua legenda.

“Como atriz, meu corpo está a serviço do meu ofício. Se for um papel que me encante e exija uma mudança radical, tô sempre disposta a encarar”, afirma a atriz em entrevista à revista Vogue Brasil.

Continua depois da publicidade

Brilhando com a personagem na novela das 21h, Isis a descreve: “Betina é uma mulher muito forte que sofreu muito na vida e passou por uma grande reviravolta. Ela agora vai lutar pelo que é seu, mostrar ainda mais essa força. Ela é surpreendente e também muito real”. Neste carnaval, Isis curtiu muito ao lado do marido, André Resende.

https://www.instagram.com/p/B9IWM9dBjqf/

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade