Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis aproveitou a quarentena para dar um tapa no visual. Nesta terça-feira (25), a atriz foi vista deixando um salão de beleza na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com as madeixas de cor nova.

Deixando o loiro um pouco de lado, ela, que é loira natural, apostou no ruivo e desfilou com novo cabelo. De franja e com um comprimento médio, a artista terá muito o que postar nas rede sociais daqui para frente.

VEJA MAIS: Thais Fersoza dá detalhes sobre quando faz sexo


Em tempo, Duda precisou esclarecer nas redes sociais, que não estava sofrendo agressão por parte do namorado e noivo, Nego do Borel. Não sou vítima de agressão e não sou vítima de relacionamentos abusivos. Mas saibam que de todos os comentários que vocês fazem, estão destruindo minha saúde psicológica e toda essa exposição também!”.

Ameaças começaram a acontecer depois que o desentendimento com a família de Duda foi exposto. “E sem contar com as mensagens que eu estou recebendo como: ‘Você devia morrer’, ‘Você é uma p***’, ‘Você é melhor em outro lugar’, ‘anoréxica de m****’, ‘vai sumir’, ‘você é horrível’, ‘vai para o inferno’, dentre outras. Melhorem, já não é a primeira vez que recebo coisas assim e vocês não me conhecem em nada!”, disse ela.