Feijoada Pré-Carnavalesca com bateria do Salgueiro no Hilton Barra

Publicado em 17/02/2017 23:49
Publicidade

Aquecendo os tamborins, o Hilton Barra Rio de Janeiro abre alas para a folia com a primeira edição da sua Feijoada Pré-Carnavalesca neste sábado (18), das 13h às 18h, com o apoio da Cerveja Itaipava Premium.

A bateria da Acadêmicos do Salgueiro e passistas da escola colocam os foliões para dançar com sucessos de outros carnavais e o samba enredo deste ano, “A Divina Comédia do Carnaval”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chef da casa, Emiliano Sabino, mantém a tradição do mais brasileiro dos pratos, com sete tipos de carne, estação de petiscos e acompanhamentos e Buffet variado de saladas. A feijoada inclui ainda estação de batidas e caipirinhas, além de cerveja Itaipava Premium e bebidas não alcoólicas. Para adoçar, mais de dez sobremesas queridinhas da nossa cozinha.

Serviço

A Feijoada Pré-Carnavalesca do Hilton Barra custa R$ 239,00, mais 10% de taxa de serviço, por pessoa, com camiseta-convite. Moradores da região têm 20% de desconto no primeiro lote de ingressos.

Para os que quiserem aproveitar ainda mais a experiência no Hilton Barra ou beber uma cerveja sem se preocupar com o carro, o hotel oferece tarifa especial para o fim de semana com diária de R$ 340,00, mais taxas, para até duas pessoas em apartamento Classic com café da manhã incluído e late check-out até às 18h. A oferta inclui ainda dois drinks de cortesia no Abelardo Bar ou no Bar da Piscina e 50% de desconto no Buffet de almoço de domingo no Abelardo Restaurante.
Reservas e informações pelo site http://hiltonbarra.com.br/carnaval/ ou pelo telefone (21) 3348-1000.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio