Itaipava apresenta seu camarote na Sapucaí

Publicado em 15/02/2017 11:07
Publicidade

No carnaval carioca, a Itaipava volta a ser anfitriã no Sambódromo com o Camarote Itaipava. Além disso, por acordo acertado com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), é a cerveja oficial da festa na Marquês de Sapucaí.

A Itaipava será a única cerveja com camarote na Sapucaí exclusivo para convidados. No espaço de 1000 m² serão recebidas 600 pessoas por noite, nos desfiles de sábado, domingo, segunda e sábado das campeãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Itaipava apresenta seu camarote na Sapucaí

A cenografia e ativação do camarote são assinadas pela agência carioca A Vera, que criou um projeto moderno para o espaço, inspirado nas cores e ícones da marca. Distribuídos em dois andares, o Camarote Itaipava terá no térreo uma frisa, pista, bar e um palco, onde se apresentarão nomes do samba e DJs cariocas, todas as noites.

O andar superior conta com uma vista panorâmica do sambódromo, bar e buffet. Um dos diferenciais do Camarote Itaipava fica por conta da localização dentro do sambódromo: ao lado do recuo de bateria das escolas de samba, o que permitirá uma experiência única a quem estiver por lá.

Itaipava apresenta seu camarote na Sapucaí

Um lounge de beleza recepcionará os convidados. As mulheres poderão contar com os cuidados do Buddha Spa e espaço de maquiagem da Dermage. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Men Salon.

Investimentos

O Investimento total realizado pela Itaipava no Carnaval em todo o país (Rio de Janeiro / Bahia / Pernambuco) é de R$32 milhões. No Rio teve aumento de 15% em relação a 2016. São R$ 15 milhões em ações como patrocínio da Liesa, camarote, ações comerciais de PDV, patrocínio das quadras das escolas de samba, entre outros eventos.

Camarote
Capacidade do camarote: 600 pessoas/dia
Área 1000 m²
Localização: setor 9 – ao lado do recuo da bateria

Itaipava apresenta seu camarote na Sapucaí
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio