Animada, Camila Rodrigues curte desfile na Marquês de Sapucaí

Publicado em 13/02/2018 22:09
Publicidade

Acompanhada do namorado, Ighor Payola, Camila Rodrigues curtiu o primeiro dia do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí. E o que não pode faltar no carnaval da atriz é muito brilho. “Nessa época de carnaval eu vou purpurinada para o restaurante. Eu adoro, eu acordo, coloco o adereço na cabeça. É uma coisa que eu realmente gosto. Eu acho que o ano todo a gente deveria se expressar do jeito que a gente gosta. A gente pode também, mas a gente fica um pouco mais receosa, no carnaval não. No carnaval eu gosto de fantasia. Gosto de me montar, gosto de purpurina. E todo ano eu pego um maquiador específico, que goste de fazer coisas diferentes”, contou ela, que conta com a ajuda do maquiador Anderson Calixto.

O que também não pode faltar nos modelitos que a atriz usa nessa época do ano é paetês.  “Eu tenho uma estilista, Aline Sabrino,  que a gente sempre faz roupa também, eu adoro paetê. Todos os dias tem paetês.   Eu sempre tenho uma equipe no carnaval. Eu gosto de me preparar pra vir”, conta ela, que gosta da Grande Rio, mas não tem apego por nenhuma agremiação em especial. “Eu já desfilei uma vez pela Grande Rio, em carro, já saí na diretoria algumas vezes, mas não, agora eu venho só pra assistir mesmo”, disse. A atriz contou ainda que se acha muito preguiçosa para assumir o posto de Rainha de Bateria de uma Escola de Samba.  “Aacho que deve ser muito legal. Mas a questão de ter que se privar de muita coisa por causa do corpo, eu tenho um pouco de preguiça, eu confesso, mas eu acho que deve ser  incrível. Só de desfilar num carro é incrível, imagina você sendo musa de carnaval”, diverte-se.

Com os cabelos curtos, Camila fez o corte quando foi convidada para atuar na novela Topíssima, próximo produto da Record, mas a novela foi adiada. “Eu cortei, a gente ia fazer novela no início do ano. A gente deve voltar. Eu queria o cabelo mais curtinho, mas já está crescendo. A novela foi adiada. A gente deve começar a gravar depois do carnaval, daqui alguns meses”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Camila Rodrigues posa de biquíni mínimo e exibe barriguinha chapada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio