Destaque no Carnaval de Salvador, Margareth Menezes diz que tem contribuído na conscientização das pessoas para a redução da violência contra as mulheres

Publicado em 14/02/2018 10:27
Publicidade

Entrevista: Camila Botto // Edição: Álvaro Penerotti

Margareth Menezes, que há pouquíssimo tempo completou 30 anos de carreira, sem sombra de dúvidas, é uma das figuras mais emblemáticas do Carnaval de Salvador. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a cantora falou um pouquinho sobre seu papel como uma mulher empoderada, de conscientizar as pessoas de maneira geral, a respeitarem umas as outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho importante, cada vez mais conscientizando as pessoas sobre essa questão da violência contra a mulher. Na música popular brasileira, graças a Deus, mulher sempre teve um lugar muito especial, mas é importante a gente usar isso para sempre conscientizar as pessoas e isso tá acontecendo de forma muito bacana”, declarou.

Leia mais: Pabllo Vittar lamenta dificuldades para encontrar ‘paqueras’ durante o Carnaval: “A esperança é a última que morre”

A artista ainda elogiou o fato do Carnaval ‘sem cordas’ estar crescendo cada vez mais: “Acho isso super legal, sempre gostei. O Carnaval de Salvador começou assim e acho que é o formato mais democrático, mais legal”, opinou.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio