Ex-bailarina do Faustão desfilará na Sapucaí apenas com pintura corporal

Publicado em 09/02/2018 14:40
Publicidade

Elaine Babo, que por anos brilhou no time de bailarinas do ‘Domingão do Faustão’, será um dos destaques da Sapucaí nesta sexta-feira (09).

A atleta, a convite dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel, desfilará pela escola Renascer de Jacarepaguá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidade que promete dar o que falar, a fantasia da bela consistirá basicamente em uma pintura corporal toda cravejada com pedras, que será assinada por Sandro Carvalho e Marcelo Augusto.

Leia mais: Luiz Fernando Guimarães e marido inovam na fantasia de Carnaval

Em declaração, Eliane falou sobre suas expectativas para o momento tão importante: “O carnaval é a minha raiz. É a minha referência de terra natal, de língua materna, de infância, de alegria, de catarse da alma. Quando eu recebi o convite da Renascer de Jacarepaguá tudo fez sentindo. Eu estava longe do carnaval faz cinco anos, quando surgiu esse convite eu estava aqui no Rio passando minhas férias. Fiquei tão feliz! Tão animada! E conectei novamente com essa energia de luz, de festa, essa alegria cultural que é a minha energia! Meu coração ficou em festa. Tudo fez sentindo. A viagem ao Brasil, o samba, a possibilidade real de entrar na avenida. Me sinto uma sortuda de estar no lugar certo, na hora certa. Estou muito feliz, só posso agradecer”, disse.

Elaine Babo (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio