Juliana Paiva
Juliana Paiva (FOTO: Reprodução/Instagram)

Entrevista: André Romano | Edição: Álvaro Penerotti, Matheus Henrique

Juliana Paiva acompanhava os desfiles das escolas de samba na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e em entrevista desconversou sobre o rompimento com Juliano Laham. A atriz que foi elogiada pelo adorno que escolheu, falou sobre o carnaval e novos trabalhos.

Leia também: Juliana Paiva termina namoro com Juliano Laham após 1 ano e meio


Você tá namorando né?

Não mais, tô solteira! Na verdade tem muita especulação sobre isso e decidi não falar nesse momento sobre vida pessoal e acho que quando tudo tá bem resolvido entre um casal, não precisa de nada mais.

Amei sua joia de cabeça! Você pensou tudo antes? Comprou?

A minha prima, Natália Paiva, tem uma marca.. ela é design de bijuterias. E ai ela faz pra mim todo Carnaval. A gente desenvolveu para todos os dias (de Carnaval), amanhã tem outro completamente diferente.

Você gosta de Carnaval?

Adoro. Eu esse ano não fui para Salvador, mas sempre que eu posso gosto de ir a Salvador. Eu morei lá 3 anos, então sou bem baiana. Eu adoro a folia, adoro me divertir, então eu acho que Carnaval é o momento em que as pessoas saem de casa para brincar, para se divertir, para compartilhar alegria… então é um momento do ano que gosto muito.

É bem diferente o Carnaval de Salvador e o Carnaval do Rio, né?

Eu adoro ver escola de samba, ver como a escola desenvolve o enredo na avenida. Adoro a criatividade do brasileiro.. e Salvador é mais uma energia da multidão, todo mundo junto.

Juliana Paiva curtindo carnaval de 2015 em Salvador
Juliana Paiva curtindo carnaval de 2015 em Salvador (FOTO: Divulgação / Cleomir Tavares)

Você gosta de bloco de rua?

Esse ano talvez eu me arrisque um pouco. Nunca tive essa vontade, mas esse ano talvez eu vá.

Sabe qual? Já pensou?

Não, ainda não. Mas eu vou, vou com máscara.

E trabalhos a vista, o que você pode contar?

Fiz uma serie que deve estrear em março, chamada ‘Os Experientes’, personagem Carolina, protagonista junto com Regina Braga, relação de avó e neta… e aí vem novela mas não posso falar nada.

Nada? Nem o horário?

Daqui umas 3 semanas talvez eu possa (falar).