No carnaval, ex-BBB Fernando Medeiros fala de projetos e relação com Aline Gotschalg

Publicado em 12/02/2018 20:00
Publicidade

Entrevista: André Romano | Edição: Álvaro Penerotti, Matheus Henrique

Fernando Medeiros, que participou da 15ª edição do ‘Big Brother Brasil’, foi entrevistado durante a “curtição” no carnaval do Rio de Janeiro e falou sobre diversos assuntos: histórias na folia, projetos pessoais, nova namorada e relação com a ex-mulher Aline Gotschalg. Espie…

Leia também: Marrentos! Fernando Medeiros posta fotos com o filho e brinca: “qual foi?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você gosta de Carnaval? Você é carioca, né? Você curte o grupo de acesso também? Porque as vezes as pessoas dão mais atenção ao grupo especial, né?

Eu sou (carioca). Acho que o Carnaval não se resume só ao grupo especial. O Carnaval, na verdade, é um momento de festa. É uma coisa tão popular, onde todas as pessoas podem curtir, que independente de estar em um grupo de acesso ou outro, é a mesma energia, a mesma vibração pra todo mundo. Acho que todo mundo tem que vir também para o grupo de acesso porque é tão bonito quanto ao grupo especial.

As pessoas falam muito do Carnaval de Salvador, que o Carnaval de Salvador é inesquecível e tudo mais… Mas e o Carnaval do Rio, o que você acha que o ele tem de especial?

Salvador é muito legal. A vibração da Bahia é impressionante. Eu acho que a característica do Carnaval do Rio, não só da Sapucaí mas também dos blocos e Carnaval na rua, historicamente falando, é muito forte na vida do carioca. Assim como o público baiano, a gente tem uma característica de festa. A energia do Rio também é impressionante.

Você tem alguma escola do coração?

Eu não tenho uma escola de preferência. Eu gosto do espetáculo. Eu gosto de ver as escolas, sempre assisti muito na televisão pra comparar as escolas uma com a outra. Eu acho que sou salgueirense (risos).

Me conta o que você anda fazendo… Tá com algum projeto? O que você pode contar para os leitores?

Esse ano é um ano que tô muito focado nos meus projetos pessoais mesmo, mas muito direcionados a parte esportiva, da qualidade de vida, que são coisas que sempre fiz. Eu tenho alguns projetos em andamento com umas marcas bem legais, mas o objetivo principal pra esse ano é conseguir me tornar um comunicador esportivo. Tenho o desejo e tive algumas oportunidades já, pra poder apresentar algum programa de esporte, quadros de esporte.. estão esse é o foco este ano. Estou estudando pra isso.

Mas você já está conversando com alguma emissora?

Eu já tenho fechado algumas coisas em formato online, mas eu também quero estar na TV, ligada a essa área esportiva, esportes urbanos, que são os esportes que eu gosto. O meu foco é tá ali trabalhando pra estar na TV apresentando algo relativo a isso.

Inevitável te perguntar isso, você se separou recentemente da Aline e vocês tem um filho. Como que ficou isso? Ele fica com você? Ele fica com a Aline? Como é que é essa guarda entre vocês?

É super tranquila. É uma guarda compartilhada. Normal. Ele fica uma semana com cada um, super tranquilo.

Ele é super pequenininho. Ele entende essa questão?

Entende. Ele tá super bem. Ele é um amor. Tá com 1 ano e 9 meses. É um amorzinho.

Fernando Medeiros e Carol Alves (FOTO: Marcello Sa Barreto / AGNews)

Tá namorando né? Qual o nome dela? Ela faz o que?

Tô namorando. Caroline Alves. Ela é atriz e jornalista também.

E o Lucca se deu bem com ela?

Ah, o Lucca tá no processo de desenvolvimento dele e tal, de começar a perceber tudo, e tá sendo super natural. Não temos problemas nenhum. Nossa relação (com Aline) é de certa forma amigável, porque o principal é o Lucca. A saúde do Lucca. Ele estar bem e entender que temos todo esse amor pra dar pra ele.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio