Sem Aline Wirley, Igor Rickli curte desfile no Rio

Publicado em 13/02/2018 13:19
Publicidade

Na companhia de amigos, Igor Rickli foi conferir o primeiro dia dos desfiles do grupo especial na Marquês de Sapucaí. O ator, que está no ar na novela Apocalipse, da Record, falou do sucesso da mulher, Aline Wirley. “Ela não pode vir (ao desfile). Agora ela está no Bloco do Rouge, em São Paulo. Fizeram um show para não sei quantas mil pessoas lá nomeio da  23, foi incrível, tá super feliz, mas não pode vir”, disse o ator.

Leia também: Radical! Bruno Gissoni esbanja coragem em foto ‘nas alturas’

Apesar da distância da esposa, Igor está super feliz com o momento profissional da esposa. “Hoje eu jurava que ela estaria aqui. Mas aí o bloco foi até mais tarde e ela só volta amanhã e aí eu acabo vendo pouco. São momentos da vida, o casal que trabalha nesse meio tem que entender, paciência. Ainda bem que a gente tem amigos pra vir junto, que se não a gente fica abandonado. Mas graças a Deus está dando tudo certo. É um momento que a gente tem que aproveitar o máximo”, acredita.

E parece que não é só o casal que faz sucesso. O filho, Antônio, de 3 anos e meio, mais conhecido como Caramelo, também vem fazendo sucesso nas redes sociais e pode ganhar um canal na web. “Ele tem um negócio que é dele. A gente posta uma foto nossa, tem uma abordagem. Quando posta ele, as pessoas enlouquecem. Ele é muito fofo, ele é uma misturinha. Ele tá louco por um canal agora. Eu fiz um vídeo dele esses dias ele falando que quer ter um canal. Vamos fazer o canal do caramelo”, adianta o pai coruja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio