Deborah Secco e Juliana Paes dão selinho durante desfile na Sapucaí

Publicado em 04/03/2019 15:15
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (04), durante o desfile da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, Deborah Secco deu um selinho na rainha de bateria, Juliana Paes. O momento foi flagrado por paparazzi e pelo público que estava acompanhando o desfile.

Juliana avistou Deborah em um dos camarotes enquanto desfilava, e foi até a colega cumprimentar. Na euforia, Débora segurou o rosto da atriz e as duas trocaram um selinho, pegando o público de surpresa. Logo após o desfile, Deborah compartilhou o vídeo do momento do beijo em seu stories no Instagram e escreveu: “Que orgulho, que rainha“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes sai emocionada de desfile: “A gente sentiu uma vibração muito especial”

Após o desfile, a rainha de bateria, falou sobre o desempenho da escola: “Foi lindo. Estou muito feliz com o desfile. Acho que a gente às vezes sai da avenida com uma sensação diferente e esse ano a gente sentiu uma vibração muito especial ao fim do desfile. Esse ano estava todo mundo muito feliz. A gente estava numa euforia, depois que passamos ali pelos jurados!

Para evitar escorregar na pista molhada, Juliana revelou o truque: ela raspou a sola das sandálias, para ficarem “antiderrapantes”. “Eu sempre me jogo. Na hora a gente não pensa em nada. É adrenalina mesmo. E se cair, caiu. Levanta, sacode a poeira e vai que vai!”, disse aos jornalistas, rindo.

ConfiraJuliana Paes fala sobre saudade dos filhos: “É bem difícil, mas compenso depois que chego em casa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio