Ex-BBB Isabella desfilou pela Beija-Flor de Nilópolis

Publicado em 04/03/2019 19:05
Publicidade

A sexta eliminada do BBB19, Isabella Cecchi, desfilou na Marquês de Sapucaí pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, na “Ala dos Amigos”, na madrugada desta segunda-feira (04), no Rio de Janeiro. A ex-sister compartilhou a sua emoção e o desfile no stories do  seu Instagram.

Eu estou muito feliz por ter estar vivendo isso aqui. É arrepiante, muito incrível“, disse em um vídeo após mostrar os bastidores do desfile. E logo o desfile, Isabella publicou uma foto falando sobre a sua emoção: “Sem palavras para descrever esse momento“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia tambémAnitta aparece fantasiada de ‘Feiticeira’ para mais um dia de carnaval

Isabella foi eliminada dias antes do carnaval começar, na terça-feira (26), com 63,81% de rejeição do público e já foi para a folia. A ex-sister está curtindo o carnaval do Rio de Janeiro desde sábado (02), frequentando os camarotes da Sapucaí com as celebridades.

E no camarote após o desfile desta madrugada, Isabella encontrou ex-brothers do BBB18 e registrou o momento. A ex-sister apareceu ao lado de Gleice Damasceno, campeã da edição passada, Wagner Santiago, namorado da campeã. E ao lado da família Lima, Ana Clara, Eva Mello, Ayrton Lima e Jorginho Doda.

Confira: Foliã de carteirinha, Juliana Paiva vai a camarote com acessórios desenvolvidos exclusivamente para ela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio