Fabíola Reipert curte o carnaval e declara sobre o sucesso do programa: “Só saio se me mandarem embora”

Publicado em 03/03/2019 15:08
Publicidade

Fabíola Reipert se jogou no carnaval e falou sobre o sucesso de audiência do Balanço Geral, nas tardes da Record. Em entrevista especial para o Observatório dos Famosos no fim de sábado (02), a jornalista revelou que não pretende mudar de emissora tão cedo.

Em entrevista para o repórter Cadu Safner, no Camarote Bar Brahma, a apresentadora do “Hora da Venenosa”, falou sobre o sucesso. “O pessoal vê que rola uma ‘química’. Porque ‘bomba’ todo dia não existe… A gente não pode se apegar a isso, então vai na ‘química’ dos cinco”, afirmou. Ainda sobre a carreira, falou sobre programa solo. “Nunca! Você acha que eu consigo sozinha? Eu não tenho essa vontade, ia ser estranho”, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Quando questionada sobre o diretor de O sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, Fabíola falou sobre a polêmica novela das 9hs. “Me dou super bem com ele. Adoro o Aguinaldo, a gente já saiu para jantar. Eu não fico postando foto, acho desnecessário, mas me dou bem sim, ele é um dos melhores autores”, disse rasgando elogios.

Ainda sobre a novela, falou sobre a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa. “O que não deu certo foi ela e o Bruno [Gagliasso], não tinha ‘química’”, e continuou sobre Marina: “Eu sei de muita coisa, mas não posso falar, você também sabe”, disse rindo. “Enquanto não existem provas contra ela é injusta [a acusação]”, pontuou.

Veja ainda: Bruna Marquezine deixa a folia de Mototáxi e posta foto em seu Instagram: “Malandre-se”

Confira a entrevista completa com Fabíola Reipert:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio