Filho de Mileide Mihaile com Safadão, assiste desfile da mãe na Sapucaí

Publicado em 04/03/2019 18:32
Publicidade

Mileide Mihaile desfilou na madrugada desta segunda-feira (04), como uma das musas da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro. Yhudy, filho da digital influencer com o cantor Wesley Safadão acompanhou o desfile e fotografou passagem da mãe pela avenida.

Antes de ir para a avenida, Mileide publicou em seu Instagram pessoal uma foto ao lado do filho e escreveu: “Aquele selfie com significado pro meu coração que chega ser maior que a Sapucaí. Vamos que vamos Duque de Caxias, hoje vamos renascer como águia e como nunca!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Foliã de carteirinha, Juliana Paiva vai a camarote com acessórios desenvolvidos exclusivamente para ela

A digital influencer, após o desfilhe falou da sensação do desfile e avisou que já está esperando outros carnavais. “Mais perfeito impossível! Gratidão meus familiares, amigos, seguidores. E em especial a da Duque de Caxias por toda vibração no nosso desfile. Todo amor que tens doado a mim. Que venham os próximos anos“.

Logo após o desfile, Mileide gravou diversos vídeos no stories em que apareceu curtindo o resto da noite ao lado de Yhudy. “Ele está muito feliz“, escreveu a digital influencer. Essa foi a primeira vez da musa na avenida. “A primeira de muitas“, disse Mileide Mihaile após a sua estréia na Sapucaí.

Confira: Mileide Mihaile posa com roupa dourada de carnaval: “Animada e inspirada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio